sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Comissão da igualdade racial Noroeste apresenta propostas

Representantes do grupo de trabalho de Promoção da Igualdade Racial Noroeste reuniram-se no último dia 9 com professores e coordenadores do Centro Universitario Uni-BH. O encontro teve como objetivo apresentar idéias e propostas para serem relatadas no Fórum de Igualdade Racial.

A gerente regional de Recursos Humanos Noroeste, Juliane Bellico de Faria, apresentou vários projetos. Mereceu destaque o programa de capaciatação do funcionário, através de cursos , oficinas e palestras dentro do tema. “Nossa primeira ação é mobilizar toda a regional com o intuito de envolver as pessoas na promoção da igualdade racial. Temos que trabalhar o preconceito, mostrando que todos são iguais independente de raça e cor“, salientou Juliane Bellico.

De acordo com Cíntia de Cássia Santos, professora de Programa de Ação Social do Centro Universitário Uni-BH , a reunião foi muito produtiva. “O fórum merece toda a atenção”, disse.

O assessor de gabinete da Noroeste, Rodrigo Araújo, comentou que foram apresentadas propostas para elaboração do planejamento das atividades que se referem a portaria 001, publicada no Diário Oficial do Município (DOM). “ Contamos com a colaboração de coordenadores do curso Administração de Empresas da Uni-BH. A partir de agora o Centro Universitário é nosso parceiro”, finalizou.

Fonte : GERENCIA DE COMNICAÇÃO SOCIAL DA REGIONAL NOROESTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário